sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um pequeno grito

Não gosto de Fernando Pessoa. O homem não será jamais o meu ídolo. Para quê escolher um ídolo que era tão perdido quanto eu? Preciso de alguém estável e racional

Fiquei indiferente à morte de Saramago. Ok, talvez ligeiramente contente numa forma muito sórdida. Para que lhe haverei de fazer luto se nunca conheci o homem, e muito menos apreciava o que escrevia???

Camões é um génio, uma inspiração. Mas no fim morreu pobre e miserável como todos nós. (No glory)

Não consigo apreciar Queen, odiaria ter de viver nos USA, não tenho uma posição política, não gosto de nenhum partido, alguns dos meus poetas favoritos podiam ser meus vizinhos, e penso demais.

Penso demais ao ponto de querer GRITAAAR e sinto demais! Sim, sinto demais!!! Dá-me vontade de saltar, cantar, esbracejar, gritar e chorar tudo ao mesmo tempo... sabem o que faço? Rio..

A Guerra dos Sexos está constantemente a pairar no meu cérebro. No meu dicionário poucos são os homens que sabem amar, ou até que são capazes de o fazer. Mas prefiro conviver com rapazes muitas vezes, são mais desinibidos, mais bocas livres. Gosto de dizer o que penso ^-^

E agora apetece-me dizer: PARA O CARALHO, FERNANDO PESSOA =)

Sem comentários: