quinta-feira, 8 de abril de 2010

Marca - cicatriz de guerra

Está marcado em mim este amor.

Não sei quantos anos passarão até poder dizer o teu nome sem chorar.
Foste o meu 1º verdadeiro amor. Por ti expus-me nua de alma, corpo e coração. A ti mostrei na minha vida tudo o que me fazia corar, sorrir e chorar, e tudo tu amas-te. De livre vontade, com um sorriso nos lábios.. Nunca vou voltar a encontrar alguém assim.
Magoei-te tanto, e sempre me arrependi, sempre implorei o teu perdão. Também me magoaste a mim, e perdoei-te sempre.

A nossa relação era imperfeita em muitos sentidos, mas sabia tão bem vivê-la.... Era demasiado intensa para ti, és demasiado jovem na alma para me dar o que preciso (ou talvez eu seja demasiado velha no meu coração, como já me disseram tantas vezes)..

Dizes-me que tomaste uma decisão e que infelizmente implicou magoares-me, e pensas que esta dor desvanecerá dentro de breve.
Lamento mo chride, nem imaginas o quanto, mas não vai desvanecer nunca.
Não sou mais capaz de dar o meu amor, e se pensava amar aquele que sabemos e senti algo por ele durante 6 anos, imagina quanto tempo me vais ficar gravado no coração!!

Se pudesse esquecia-te de vez, seguia em frente e não te dedicava nem um único pensamento. Mas infelizmente não consigo.

Sabes bem que o meu mundo gira devido ao amor, e tu, meu mais que tudo, mostraste-me que o amor não existe, estilhaçando não só o meu coração mas também o meu mundo, e rematas-te destruindo a minha alma ao chamares amor à amizade, à paixão e ao desejo...

A partir desse momento já não existiu nada genuíno na minha vida, nada que me fizesse sorrir, nenhum conselho que chegasse ao meu cérebro. Apenas uma constante vontade de me esfumaçar.

Pensei que pudéssemos conservar a nossa preciosa (apenas para mim como me vim a aperceber) amizade, mas tornaste-te completamente insensível para mim. Eu tornei-me aos teus olhos não humana, mas um fantasma de uma memória incómoda por te trazer a culpa das consequências dos teus actos ( que pelos vistos agora ganhaste medo de enfrentar)

Dizes-me por vezes que me engano ao pensar que sou a única que sofreu com a tua decisão, respondo-te; sim, sou. Porque não fazes ideia do que choro, do desespero da minha alma, da dor no meu peito, das dores de cabeça, da certeza que o mundo não tem mais nada de bom para oferecer que a tua "decisão" me trouxe. A ti trouxe-te somente a culpa.... Queres trocar???? De bom grado o farei....


Entende que esta mensagem não traz ódio, apenas um sarcasmo rancoroso típico de quem perdeu a fé na humanidade, de quem não tem mais por que esperar no mundo, de alguém que espera que as promessas vazias que se tornaram todo o seu mundo sejam cumpridas sabendo que tal nunca vai acontecer.

E sabes o que dói ainda mais? É saber que tu NUNCA vais querer voltar e mesmo assim afirmas que talvez num futuro breve possas voltar.

O meu coração não aguenta... e mais: "Trust is like a mirror: you can fix it if it's broken but you can always see the fucking cracks.."

Sem comentários: