
Humanos de Merda. Não sabem viver, estereótipos de merda... Vida, Morte... Dor, Prazer... Amor, Carnal... É tudo tão rasca, tão nojento e superficial!
Humanos de merda. Não sabem discutir, sentir o que pensam, são apenas palavras... Só têm corpo! E quando ele perde tudo? Quando já não tem forças? Como é? É cobarde por querer a merda de um intervalo com tempo inexistível, ou tem simplesmente coragem?!
Humanos de merda. Aliás... Humanos?! Já não os vejo há muito tempo, agora... agora... agora vejo simplesmente corpos, andando, correndo, caindo, e tão pouco vivendo. Merdas de distimias que tão inócuas são, mas que por outro lado... tão repletas de violência e nojo estão. Insuportável! ''Abyssus Abyssum Invocat'' , ainda apenas uma pessoa conseguiu entender o significado disto e discuti-lo comigo, sem medos do que poderei pensar, apenas confiante do que pensa, como é que isto é possível?! Apenas uma?!! E o resto?! São apenas corpos sem cabeça suficiente para pensar?!
Humanos de merda. Confesso que não gosto de pensar, dá nisto... Isto não me é nada saudável, mas também... O que é que é saudável?! Nada! E voltamos a questão... Quando o corpo já não tem mais forças... Quando já tem medo de pôr um pé na rua, medo de ouvir, medo de sentir e de não sentir, medo de ver, medo de respirar, medo de simplesmente fechar os olhos e medo de simplesmente os abrir!
Como é?
1 comentário:
oi, sou o namorado a pi..e keria falar ktg sobre akilo ke escreveste no "humanos de merda"...1ºkeria saber o ke signifika akilo ke esceveste emlatim, e depois keria tambem dizerte ke partilho da tua opiniao em relaçao aos medos das pessoas hj em dia...nao sou tao radical como tu ^^'
mas partilo da tua opiniao.
quandoleres isto pf contacta-me atraves da pi.e ekilo sim é um bom post!=)
Enviar um comentário